Leandro coisas para saber antes de comprar

madu disse: 15 por maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria por saber se 1 homem com varicocele tem condições do engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, porém ele casou utilizando outra e ela nãeste engravidava tb so qual eles foram procurar terapia e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando essa doença e do repente a dama apareceu grávida sem ele executar tratamento, e ela teve o bebê doravante em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido essa doença depois por agosto?

Doutor,tenho duvidas,A respeito de várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela do baixo,queria saber se possivel,este que é? e se tem alguma pomada qual redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo por pele de que junta ali.

Teimavive Genero um caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.O qual sera este carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

clara disse: 16 de fevereiro do 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou por 1 carocinho que saiu na tua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou por deter voltado esse precisamente caroço e qual doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente porém o caroço continua la.este de que poderia ser?quero que ele procure 1 medico mas ele se nega.bastante obrigada.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei qual dias previamente usei uma sunga que estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz de que nao sua resposta co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este que poderia ser?

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram o PSA, pelo qual este resultado deu normal.O último uro em qual eu fui falou de que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bastante tempo e com este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou de ereçãeste. Apenas este cabresto impede qual a glande esteja totalmente exposta.

jean disse: 9 de maio por 2011 às 3:59 PM Olá Dr. estou utilizando muita dor n abdomem e ao urinar igualmente, sai bem pouco esperma na hora qual transo usando minha esposa e me dói bastante na hora do transar queria saber este que têm a oportunidade de t acontecendo j de que nunca tive esses problemas..obrigado fico pelo aguardo

quanto eu consigo minerar com ele ?? – este que eu preciso pra começar a minerar, destemido hardware ? – algum site pra me informar melhor ? – existe alguma possibilidade do eu conseguir minerar minha faculdade por mês ??? 700 reais =( demasiado grato ao respondedor

givanildo da silva santos disse: 24 por julho do 2009 às 10:48 AM Porreiro POR DIA dr.sou com 1 inchaço entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina contudo nãeste resolveu, a tempo átras tive este precisamente problema, fui ao médico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei Porreiro actualmente voltou denovo,qual devo criar? (e dói bastante a ponto do eu deter dificuldade por girar.ficarei agradecido.

Tenho uma bolinhas que formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio que eu possa atravessar ?

gostaria de saber se tem terapia ejaculaçãeste precose o medico disse que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Sabendo qual nao podemos contar com o PayPal, qual seria a MANEIRA segura por conseguir arrecadar os R$ pelos Bitcoins vendidos pelo exterior? e qual seria a a contrapartida para que eu consiga comprar Bitcoins de modo a expecular la fora ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *